sábado, 16 de julho de 2011

Minha primeira postagem

Estou criando este blog para compartilhar algumas montagens de quebra-cabeça que eu montei. Desde os 7 anos de idade já montei vários, começei com os de 500 peças, já montei de 1000 peças e até um de 2000.
Gosto sempre de novos desafios, atualmente estou me arriscando na coleção mini da Grow, cuja as peças são bem pequenas.  Esta semana montei 2 de 500 peças, para o próximo estou pensando em um mini de 1000 peças.
 
I am creating this blog to share some assemblies puzzle that I put together. Since 7 years old has ridden many, started with 500 pieces, 1000 pieces already assembled and even a 2000.
I always like new challenges, I am currently venturing into the collection of mini Grow, whose parts are very small. This week I set up two 500 pieces, the next I'm thinking about a mini 1000 pieces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário